Hoje em dia temos várias formas de comunicação; internet, jornais, revistas, rádio, televisão e cada uma delas puxam uma nova forma de se comunicar, ou seja, todos os dias praticamente surgirão novidades.
E com esse tanto de novidades surgindo, muitas novas formas de comunicação são criadas, no qual, hoje em dia fica difícil não o usar para fazer publicidade. Nos dias de hoje, uma peça publicitária não se remete a um só veiculo de comunicação, o anunciante e a agência esperam ver essa marca em todo e qualquer lugar, mas é claro, sempre usando a sabedoria e a estratégia que não podemos deixar de lado, e o fato de não ser anunciado somente em um veiculo, você acaba atingindo desde que só assisti TV a aquele que só ler jornal ou aquele que passa mais tempo em frente ao computador “navegando na internet”. Apesar da força de cada uma desses canais de comunicação a quem diga; que e perca de dinheiro anunciar nos meios de comunicação tradicionais (os que antecedem a internet e seus recursos: rádio, TV, jornal e revista.) ou gastar dinheiro com o marketing tradicional, no vídeo acima a MOL (Agencia de Marketing Online), destaca a ascensão da internet e suas ferramentas e o que ele destaca como grande sacada: o Marketing Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário